A Polícia Civil de Iracemápolis (SP) registrou, na noite deste domingo (27), uma ocorrência de lesão corporal que tem como autor um pai e como vítima sua filha de 7 anos. A menina deu entrada no Hospital Municipal, sendo levada pela mãe, de 35 anos.
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira (SP), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis foi acionada a comparecer na unidade de saúde do município, onde apurou que a menina estava com diversos hematomas pelo corpo, alguns em estágio de diferente cicatrização.
Segundo a mãe, a filha tem ficado a semana inteira com o pai e aos finais de semana fica com a mãe. O ex-casal ainda não tem uma guarda definida pela Justiça – seria apenas um acordo verbal. Acontece que, de acordo com a mulher, o pai é usuário de drogas e por diversas vezes cometeu este tipo de abuso contra a filha, chegando a mantê-la sob agressão e em cárcere privado.
A mãe disse que o ex é muito violento e que, a partir de agora, ela vai ficar com a menina todos os dias. Porém, ele deseja obter uma medida protetiva para que o acusado não se aproxime das duas. O caso está sob investigação.

