Ícone do site Rápido no Ar

Homem discute com esposa e arremessa filha de apenas 25 dias de vida por cima de muro em Santa Bárbara

Um funileiro, de 25 anos, arremessou sua filha, uma criança com apenas 25 dias de vida, por cima de um muro de aproximadamente 2,5 metros de altura após discutir com a esposa no Jardim São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem teria chegado na residência embriagado e começou a discutir com sua companheira. Em determinado momento ele arrancou a filha dos braços da mãe e arremessou a criança por cima de um muro.

O morador da casa vizinha onde a criança caiu, um aposentado de 60 anos, socorreu a criança e a mãe. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Edson Mano, onde o bebê permanece internado com suspeita de traumatismo craniano.

Populares ao saberem da agressão quase lincharam o homem, que foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em flagrante. Na delegacia ele foi autuado por tentativa de homicídio e deve seguir para audiência de custódia nesta segunda-feira (14)

teste
Sair da versão mobile