Um funileiro, de 25 anos, arremessou sua filha, uma criança com apenas 25 dias de vida, por cima de um muro de aproximadamente 2,5 metros de altura após discutir com a esposa no Jardim São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem teria chegado na residência embriagado e começou a discutir com sua companheira. Em determinado momento ele arrancou a filha dos braços da mãe e arremessou a criança por cima de um muro.
O morador da casa vizinha onde a criança caiu, um aposentado de 60 anos, socorreu a criança e a mãe. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Edson Mano, onde o bebê permanece internado com suspeita de traumatismo craniano.
Populares ao saberem da agressão quase lincharam o homem, que foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em flagrante. Na delegacia ele foi autuado por tentativa de homicídio e deve seguir para audiência de custódia nesta segunda-feira (14)