Ícone do site Rápido no Ar

Homem dirigindo Corolla roubado em Araras é morto em ocorrência da PM de Jaú após anunciar roubo em residência

Um homem de 28 anos, m0rador de Santa Bárbara D’Oeste, e que dirigia um Toyota Corolla prata roubado na cidade de Araras (SP), foi morto nesta quinta-feira (28) num confronto com a Polícia Militar de Jau (SP), depois que ele tentou praticar roubo à residência.

Como a vítima, que estava ao lado do portão eletrônico, apertou o botão de pânico assim que ele anunciou o assalto, o marido dela apareceu e o autor fugiu levando apenas o celular dela que, mais tarde, após rastreamento, foi localizado abandonado.

PUBLICIDADE

Depois do crime, os policiais apuraram que o homem que tentou praticar assalto na casa estava com um Corolla prata, era moreno, magro, estatura mediana, usava blusa de moleton, capuz e mascara de ‘covid’. Realizando diligências pela cidade, os militares depararam com dois veículos suspeitos – o Corolla e um Fiat Mobi com placa de Americana (SP).

Os dois condutores dos carros empreenderam fuga, mas, por causa do trânsito intenso, o motorista do Corolla acabou batendo em outro carro. Os PMs tentaram verbalizar com ele, que não acatou a ordem. Foi quando um PM desembarcou da viatura e tentou abrir a porta do Corolla.

Mas, segundo Boletim de Ocorrência, o motorista do carro estava armado e tentou sacar a arma. Neste instante, um policial atirou com o fuzil e, na sequência, outro PM disparou com a pistola .40. O motorista do Corolla morreu no local

O condutor do Fiat Mobi foi preso por outra equipe da PM. No carro havia duas placas de veículo, com as mesmas características do Corolla. Porém, o preso não quis falar nada sobre o fato. Olhando as câmeras da residência de onde foi levado o celular, a polícia observou que pela dinâmica do crime dá a entender que havia outro homem no carro.

O condutor do Corolla estava com uma arma municiada sobre as pernas. O que estava com o Fiat Mobi ficou preso.

Sair da versão mobile