Ícone do site Rápido no Ar

Escalações de Santos e Palmeiras, que jogam na Vila Belmiro

Santos e Palmeiras fazem o duelo paulista da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este sábado, as 17h, na Vila Belmiro.

O confronto é tão importante para o futuro dos clubes na competição que, mesmo tendo um embate eliminatório já no meio da próxima semana pela Taça Libertadores da América, ambos colocarão em campo o que possuem de melhor.

Os rivais estão juntos na tabela de classificação. Com 37 pontos cada, ocupam, respectivamente, a sexta e quinta colocação. A diferença está no saldo de gols.

A única vantagem do Verdão é que ele tem um jogo a mais para disputar. Quem vencer ficará com grandes chances de entrar no G-4 ao final desta rodada.

No Santos, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Jobson, que está suspenso. Recuperado da covid-19, Cuca está de volta ao banco de reservas do Peixe.

O Santos avançou na Libertadores após eliminar a LDU. Venceu em Quito por 2 a 1 e perdeu na Vila Belmiro por 1 a 0. Agora terá o Grêmio pela frente. Jogo de ida será na quarta-feira, dia 9, às 19h15, na Arena do Grêmio e a volta dia 16, às 19h15, na baixada.

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira testou positivo para a covid-19. O português está isolado em um hotel na capital paulista, sob acompanhamento de médicos do clube.

Ele não poderá comandar o Verdão nem hoje e nem contra o Libertad, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O auxiliar Vitor Castanheira será o seu substituto.

Os desfalques são Gustavo Gómez, Danilo e Gabriel Menino, que estão suspensos, além de Marcos Rocha e Renan (covid-19), Wesley, Felipe Melo, Luan Silva, Luiz Adriano e Patrick de Paula lesionados.

O Verdão passou fácil pelo Delfín nas oitavas de final da Libertadores. Venceu por 3 a 1 no Equador e goleou por 5 a 0, no Allianz Parque.

Agora terá pela frente o Libertad. Jogará na próxima terça-feira, às 21h30, no Defensores del Chaco, no Paraguai e faz a volta no dia 15, também às 21h30, em sua arena.

Santos x Palmeiras

Santos – John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico – Cuca.
Palmeiras – Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Matías Viña; Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Willian Bigode e Gabriel Veron. Técnico – Vitor Castanheira (interino)
Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Local – Vila Belmiro, 17h.

teste
Sair da versão mobile