Ícone do site Rápido no Ar

Escalações de Santos e Inter/RS, que jogam na Vila Belmiro

O Santos tentou de todas as formas adiar o jogo contra o líder Internacional/RS, neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu.

O Peixe está repleto de jogadores infectados com a covid-19, entre eles os titulares João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo e Jean Motta.

Técnico Cuca, outro infectado, também não terá o meia-atacante Soteldo, que está servindo a seleção venezuelana nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A única boa notícia é o retorno de Marinho. O atacante não atuou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Santos está em 7º lugar, com 31 pontos e se vencer, voltará a figurar entre os primeiros colocados.

O Internacional vive um período conturbado.

Mesmo na liderança com 36 pontos, o Colorado vem de um empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Beira-Rio.

No dia seguinte, o técnico Eduardo Coudet pediu demissão e se transferiu para o Celta de Vigo, 17º no Campeonato Espanhol.

A diretoria gaúcha agiu rapidamente e trouxe de volta Abel Braga. Mas a estreia do treinador foi traumática: derrota para o América/MG por 1 a 0, em casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Abel terá o retorno do artilheiro Thiago Galhardo, autor de 21 gols nesta temporada. O craque foi expulso na derrota para o Corinthians e não enfrentou o Coxa.

O treinador terá dois importantes desfalques. O lateral-direito Heitor foi expulso diante do Coritiba e desta forma, Rodnei ganhará uma nova oportunidade. Já o volante Patrick se machucou contra o América/MG e será substituído por Nonato.

Santos x Internacional/RS
Santos – John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico – Cuca.
Internacional/RS – Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Marcos Guilherme (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico – Abel Braga.
Árbitro – Sávio Pereira Sampaio (DF)
Local – Vila Belmiro, 16h30.

*** Foto – Ivan Storti/Santos

teste
Sair da versão mobile