Ícone do site Rápido no Ar

Escalações de Corinthians e São Paulo, que fazem clássico no Brasileirão

O Corinthians enfrenta o líder São Paulo, neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Timão aposta no excelente retrospecto contra o rival quando joga em Itaquera, inaugurado há seis anos: 9 vitórias e 3 empates. Os anfitriões também marcaram 25 gols e sofreram apenas 10.

PUBLICIDADE

Alvinegro entrará em campo mais descansado também. O último jogo foi no dia 2, enquanto o Tricolor atuou no meio da semana, quando goleou o Botafogo por 4 a 0.

O momento da equipe do técnico Fernando Diniz, no entanto, é muito melhor do que a de seu adversário.

São seis vitórias nos últimos sete jogos pela competição.
O São Paulo vem de uma sequência invicta de 17 jogos no Brasileirão.

Se não for derrotado neste domingo, o Tricolor vai igualar a série de 18 partidas sem perder, obtida em 2008, justamente no último título nacional do clube.

Para esta partida, Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Tchê Tchê volta a ser opção no banco de reservas.

O restante do time deve ser o mesmo por que o São Paulo não tem novos desfalques por cartões, lesão ou casos de coronavírus.

No Corinthians, o técnico Vagner Mancini não confirmou a escalação.

Mas é certo que o time terá mudanças em relação ao empate sem gols com o Fortaleza.

Expulso na partida, Jô dará lugar a Matheus Davó.

As principais dúvidas estão meio-campo.

Cazares deve ficar com a vaga de Luan, que vinha sendo titular.

Ramiro, que se recuperou de lesão recentemente, também pode voltar.

A tendência é que Otero siga entre os titulares.

O zagueiro Jemerson se recuperou do novo coronavírus, mas ainda deve continuar no banco de reservas. A dupla de zaga será formada por Bruno Méndez e Gil.

CORINTHIANS x SÃO PAULO

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini.
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Árbitro – Raphael Claus (SP)
Local – Arena Néo Química, ás 18h15.

Sair da versão mobile