Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians segura Newell’s e avança na Copa Sul-Americana

Rodrigo Coca

O Corinthians completou 10 jogos de invencibilidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O Timão empatou sem gols com o Newell’s Old Boys, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina, e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora são sete vitórias e três empates.

O Timão tinha a vantagem do empate pela vitória no jogo de ida por 2 a 1, de virada, na Néo Química Arena. Destaque para o goleiro Cássio, que fez duas defesas difíceis no jogo. Lamentavelmente foram registrados um caso de racismo, ataque a ônibus e uma confusão no estádio.

Nas quartas de final, o Corinthians enfrentará Estudiantes de La Plata ou Goiás. No primeiro encontro, os argentinos levaram a melhor com uma vitória por 3 a 0. A decisão será nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

NEWELL’S OLD BOYS 0 X 0 CORINTHIANS
LOCAL – Estádio Coloso del Parque, em Rosário (ARG).
ÁRBITRO – Andrés Rojas (COL).
NEWELL’S OLD BOYS – Hoyos; Armando Méndez, Velázquez, Glavinovich (Sordo), Ortiz e Martino (Portillo); Sforza, Iván Gómez (Pérez Tica), Cristian Ferreira e Balzi (Aguirre); Recalde (Reasco). Técnico: Gabriel Heinze.
CORINTHIANS – Cássio; Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu (Fábio Santos); Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira (Giuliano); Adson (Fagner), Wesley (Ángel Romero) e Yuri Alberto (Felipe Augusto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

teste
Sair da versão mobile