É impressionante como a lei do ex entra em cena a todo momento. Com um golaço do lateral-esquerdo Uendel de fora da área, o Cuiabá venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Pantanal, em jogo que abriu a 10ª rodada do Brasileirão.
O time da casa não vencia a seis jogos. E graças ao goleiro Cássio o estrago não foi maior. Novamente o técnico Vítor Pereira “inventou” na escalação e no esquema tático. Timão não perdia há 11 jogos.
A 10ª rodada do Brasileirão terá hoje: 19h – Juventude x Athletico/PR e América/MG x Ceará. Às 20h30 – Red Bull Bragantino x Flamengo e Atlético/GO x Avaí e às 21h30 – Fluminense x Atlético/MG e Santos x Internacional.
Amanhã, às 19h – Palmeiras x Botafogo; 20h – Coritiba x São Paulo e Fortaleza x Goiás.
CUIABÁ 1 X 0 CORINTHIANS
GOL – Uendel, aos 35 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Arena Pantanal
ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).
PÚBLICO – 22.129 torcedores.
RENDA – R$ 1.957.000,
CUIABÁ – João Carlos; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê (Paulão) e Rafael Gava (Marcão); Felipe Marques (Valdívia), André Luís (Alesson) e André (Jenison). Técnico: Bernardo Franco.
CORINTHIANS – Cássio; Robson Bambu (Júnior Moraes), Raul Gustavo, e Gil; Mantuan, Du Queiroz (Giuliano), Cantillo, Adson (Renato Augusto) e Bruno Melo (Lucas Piton); Gustavo Mosquito (Wesley) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
Enquanto o Corinthians perdia na Arena Pantanal para o Cuiabá, o lesionado Jô arrebentava no pagode com os amigos. Que categoria. Detalhe: com o jogo do Timão no telão.
O volante Ramiro está de volta ao Corinthians. O jogador estava emprestado ao Al Wasl. Nos Emirados Árabes, disputou 30 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências. O jogador retorna ao Timão para decidir seu futuro. Com a camisa alvinegra foram 106 jogos, seis gols e cinco assistências. Contrato vai até o final do ano.