Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (22) matou um casal de Brasília e deixou os dois filhos deles em estado gravíssimo. O carro em que a família viajava caiu de uma ribanceira de cerca de cinco metros na altura do km 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, no interior de São Paulo.
Segundo informações da concessionária que administra o trecho, o veículo bateu em uma defensa metálica e despencou. O condutor teria perdido o controle da direção. As vítimas foram identificadas como Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos.
Filhos seguem internados
Os filhos do casal, Davi Crisostomo de Sousa, de 20 anos, e Yan Crisostomo de Souza, de apenas 7 anos, foram socorridos em estado gravíssimo. Eles foram encaminhados inicialmente à Santa Casa de Mococa e, posteriormente, transferidos para hospitais da região.
Davi foi levado à Santa Casa de Mogi Mirim, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Yan foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O estado de saúde do menino ainda não foi divulgado oficialmente.
Dois cães que estavam com a família também morreram no acidente.
Investigações e atendimento
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) informou que o motorista perdeu o controle da direção. O trecho da rodovia precisou ser interditado para o atendimento da ocorrência, que contou com equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica.
Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Familiares que vivem na capital federal devem chegar ao interior paulista nesta quarta-feira (23) para definir os detalhes do velório e sepultamento.

