Ícone do site Rápido no Ar

Vítimas de ataque a ônibus em Piracicaba serão sepultadas nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

As três vítimas que morreram em um ataque a faca em ônibus do transporte público de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21), serão sepultadas nesta quarta-feira (22). As vítimas faleceram no local.

A funcionária do Sindicado dos Trabalhadores Metalúrgicos, Roseli Ramalho Ferreira, de 55 anos, será sepultada no Cemitério Parque às 16 horas em São Pedro (SP). Ela deixa marido e duas filhas.

Valdemar da Silvia Venâncio, de 68 anos, será sepultado às 17 horas no Cemitério da Saudade de Piracicaba (SP). Já Adriana Coelho da Silva, de 42 anos, será sepultada às 17 horas no Cemitério da Vila Rezende em Piracicaba (SP).

Após o ataque, um jovem de 28 anos foi socorrido em estado grave e passou por cirurgia no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Uma mulher de 60 foi socorrida e também levado ao HFC e seu quadro de saúde é estável.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso se chama José Antonio Santana Filho, de 52 anos, e é morador de Piracicaba. Ainda de acordo as informações, ele teria embarcado no Terminal Central do município, no ônibus que faz a linha 444, que seguia para a Vila Sônia.

O ônibus circulou por cerca de um quilômetro antes de ele iniciar o ataque, por volta das 15h. Segundo passageiros, ele não fez nenhuma ameaça antes atacar as vítimas.

Policiais militares que estavam próximo ao local onde o ônibus parou, na Avenida Armando Salles, foram até o local e conseguiram rende-lo. A faca utilizada por ele também foi recolhida.

José Antonio foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O homem já tem algumas passagens por pequenos crimes.

teste
Sair da versão mobile