Ícone do site Rápido no Ar

Três são presos acusados de assalto a posto de combustíveis em Limeira

Três homens foram presos na manhã de domingo (6) suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis na noite de sexta-feira (4), no Jardim do Lago, em Limeira (SP). Eles são também acusados de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia a respeito da localização dos autores do roubo, que teria sido registrado pelo circuito de câmeras do posto. Nas imagens os GCMs puderam identificar três homens em um Volkswagen Voyage com uma garrucha, vestindo moletons nas cores verde, cinza e vermelho.

O trio teria abastecido o carro momentos antes de praticar o assalto. Dois deles, um jovem de 19 anos e o outro de 20 anos, foram localizados na casa onde moram, no Jardim Odécio Degan. No local foi encontrada também a garrucha e uma arma de brinquedo, ambas apreendidas.

Já o terceiro acusado do assalto, de 22 anos, estava no Residencial Fênix, onde os GCMs encontraram também o VW Voyage usado na ação. Dentro do carro estavam duas blusas de moletom cinza e verde, muito semelhantes às usadas no roubo, conforme as imagens das câmeras do posto.

O acusado teria ainda um Volkswagen Gol, que deixou na casa de sua namorada e foi apreendido pelos GCMs. O Gol pertence a um aposentado, de 73 anos, morador de Americana (SP) e tinha sido furtado no dia 14 de setembro. As rodas do Gol já estavam instaladas no Voyage, além disso o veículo tinha placas falsas para omitir que era produto de furto.

No Plantão Policial, os itens foram destrocados para que o carro fosse devolvido intacto ao seu proprietário. O Voyage foi apreendido por ter sido utilizado em ação criminosa. Os três homens foram presos e encaminhados à carceragem local para responder pelos crimes de roubo, receptação e posse irregular de arma de fogo.

teste
Sair da versão mobile