Três homens foram presos na manhã de domingo (6) suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis na noite de sexta-feira (4), no Jardim do Lago, em Limeira (SP). Eles são também acusados de posse ilegal de arma de fogo e receptação.
O trio teria abastecido o carro momentos antes de praticar o assalto. Dois deles, um jovem de 19 anos e o outro de 20 anos, foram localizados na casa onde moram, no Jardim Odécio Degan. No local foi encontrada também a garrucha e uma arma de brinquedo, ambas apreendidas.
Já o terceiro acusado do assalto, de 22 anos, estava no Residencial Fênix, onde os GCMs encontraram também o VW Voyage usado na ação. Dentro do carro estavam duas blusas de moletom cinza e verde, muito semelhantes às usadas no roubo, conforme as imagens das câmeras do posto.
No Plantão Policial, os itens foram destrocados para que o carro fosse devolvido intacto ao seu proprietário. O Voyage foi apreendido por ter sido utilizado em ação criminosa. Os três homens foram presos e encaminhados à carceragem local para responder pelos crimes de roubo, receptação e posse irregular de arma de fogo.