Ícone do site Rápido no Ar

Três jovens são esfaqueados após briga generalizada no carnaval de Cordeirópolis

Uma confusão generalizada terminou com três jovens esfaqueados por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (5), após as atividades organizadas pela Prefeitura de Cordeirópolis (SP), durante o carnaval 2019.

Assista:

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o tumulto ocorreu próximo à praça central e três jovens com idades entre 20 e 22 anos ficaram feridos. Duas das vítimas são primos e moradores de Limeira, um deles chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Cordeirópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Santa Casa de Limeira. O outro rapaz ferido é de Araras (SP). A briga aconteceu em pontos diferentes, uma delas do lado de fora das grades.

A polícia ainda não sabe se uma ou mais pessoas feriram as vítimas. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Em nota, a prefeitura de Cordeirópolis ressaltou que a confusão ocorreu após o fim das atividades e envolveu pessoas que não são da cidade. Esse ano a prefeitura dobrou o número de seguranças particulares durante o carnaval, além de reforçar o sistema de monitoramento de câmeras.

“A Prefeitura informa que a ocorrência ocorreu após o término do carnaval em Cordeirópolis, quando já estavam abertos os portões, por volta das 4h30, envolvendo dois grupos de fora da cidade que culminou no ferimento de 3 pessoas por faca.

Todos residem fora de Cordeirópolis e estão fora de risco. A PM e a GM conteram o conflito e identificou os responsáveis. Reafirmamos que a revista para o evento tem funcionado, visto que o fato ocorreu horas após o término do carnaval, às 3h e da abertura dos portões”

*Matéria alterada às 21h59 para correção do título, uma vez que estava escrito ‘esfaqueadas’, mas as vítimas são três rapazes que foram esfaqueados. Também para o acréscimo de conteúdo com a nota da prefeitura de Cordeirópolis sobre o assunto. 

teste
Sair da versão mobile