Ícone do site Rápido no Ar

Trânsito registra três mortes em Piracicaba, Americana e Santa Bárbara D’Oeste nesse final de semana.

Dois homens e um adolescente perderam a vida em acidentes envolvendo motocicletas, entre a noite de sexta (24) e a manhã de sábado (25) em Piracicaba (SP), Santa Bárbara D’Oeste (SP) e Americana (SP). Um quarto motociclista permanece internado com múltiplas fraturas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h, Vinicius Carvalho Gonçalves Quaresma, de 16 anos, conduzia uma mobilete pela rua Nivaldo Rossi, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, quando colidiu contra uma motocicleta Honda CG conduzida pelo motoboy Samuel Esteves Junior, de 30 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Vinicius foi socorrido em estado gravíssimo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Samuel sofreu fraturas no fêmur, tornozelo e braços, passou por cirurgia e permanece internado na unidade hospitalar. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana.

Já Avenida da Amizade, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste sábado (25), Hendrigo Jonata da Silva, de 32 anos, faleceu após cair da motocicleta que pilotava. Nenhuma testemunha presenciou o acidente. Ele foi encontrado caído na via, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.

Em Piracicaba, outro acidente foi registrado no início da manhã de sábado (25) e mais uma vez envolveu motocicleta. Nathan Silveira de Moraes, de 25 anos, morreu após colidir sua motocicleta contra a traseira de um caminhão na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) altura do quilômetro 151. Após a colisão, Nathan foi arremessado da moto e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os corpos de Vinicius e Hendigo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Americana. Já o de Nathan foi conduzido ao IML de Piracicaba.

teste
Sair da versão mobile