Ícone do site Rápido no Ar

Tia, que tem a guarda da sobrinha de dois meses, registra desparecimento da criança em Piracicaba; mãe biológica é suspeita

Foto: Polícia Militar/Piracicaba

Um jovem, de 24 anos, procurou a Polícia Civil de Piracicaba (SP) no sábado (29), para prestar queixa contra sua irmã pelo desaparecimento da sobrinha que completa, nesta segunda-feira (1), dois  meses de vida, e da qual ela – tia – tem a guarda.

Segundo Boletim de Ocorrência, a guarda da bebê é documentada no Termo de Entrega e Responsabilidade, emitido pelo Conselho Tutelar, dia 3 de maio deste ano. Acontece que enquanto a tia trabalhava, na quinta-feira (27), deixou a criança com a mãe biológica.

PUBLICIDADE

Porém, segundo a denunciante, a mãe, que perdeu a guarda da filha por ser usuária de entorpecentes, saiu com a criança e não retornou até o momento.

Foram feitas várias buscas pela tia, inclusive houve tentativa de contato pelo Facebook  pois foi dito que a mãe teria levado a criança para Charqueada, cidade vizinha, onde reside outra irmã, mas sem retorno. A Polícia irá investigar.

Sair da versão mobile