Ícone do site Rápido no Ar

Telefonemas suspeitos vêm assustando pais de crianças em Limeira

Uma onda de ligações suspeitas vem assustando pais de alunos nesta semana em Limeira. Há pelo menos três relatos de pais que receberam ligações realizadas por uma mulher que se passa por funcionária da Secretaria de Educação.

De acordo com uma das vítimas, a ligação foi feita por uma mulher que se apresentou como funcionária da secretaria e começou a fazer diversas perguntas sobre sua filha. Ela ainda relata que a mulher sabia o seu nome e de seu marido, além do nome da filha e até que a menina de 13 anos iria de van para escola.

A primeira pergunta feita neste contato pedia que a mãe atribuísse uma nota de um a dez que para sua filha. Em seguida, a pessoa perguntou como a criança era levada para escola, se ela seguia de van escolar e quem eram os responsáveis autorizados a buscá-la.

PUBLICIDADE

Desconfiando da situação, a mulher não chegou a passar as informações e assim que desligou o telefone, ligou rapidamente na escola onde sua filha estuda.

[bsa_pro_ad_space id=6]

Os pais devem ficar atentos e denunciar imediatamente ao receberam uma ligação estranha como essa. A Secretaria de Educação não liga para a casa dos alunos e muito menos solicita informação a respeito de quem leva ou busca as crianças nas escolas.

Sair da versão mobile