Subiu para cinco o número de mortos pelo atirador nesta segunda-feira (30), em Campinas. Antônio Ricardo Gallo, de 28 anos, se suicidou após o ataque. Ele teria poupado a vida de uma irmã que tem síndrome de Down.
O corpo de uma das irmãs de Antônio foi localizado no início da tarde de hoje. O corpo estava carbonizado dentro da casa da família, no distrito de Sousas. A outra vítima é o atual namorado de sua ex-namorada. Ele foi baleado, mas chegou a ser socorrido com apoio do helicóptero Águia, e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um vizinho do local gravou o momento em que o homem atirou contra sua ex-namorada e o atual namorado dela.
Antônio, por volta das 6h de hoje, matou o pai, duas irmãs, sendo que uma delas só foi encontrada entre os escombros no início desta tarde, e um vizinho, no Distrito de Sousas. Ele ainda colocou fogo na casa da família.
Em seguida, ele seguiu até o bairro Padre Manoel da Nóbrega, onde atirou contra uma ex-namorada e o atual companheiro dela. Após efetuar os disparos, fugiu sentido Avenida Prestes Maia, onde foi avistado por policiais. Ao perceber a presença da PM, o homem sacou a arma e se suicidou. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela PM e constatou a morte do atirador.
A ex-namorada e seu atual companheiro foram socorridos pelo helicóptero Águia e por equipes do Samu. Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Unicamp e para o Hospital Celso Pierrô, da PUC. O homem não resistiu e morreu no hospital.
Populares gravaram um vídeo no momento do resgate das vítimas. Assista:
No veículo em que o atirador estava no momento em que se suicidou, foram encontrados dois revolveres calibre 38, ambos com numeração raspada. Antônio Ricardo Galo já tinha passagem pela polícia por agressão contra o próprio pai.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região