Ícone do site Rápido no Ar

Sem dificuldades, Palmeiras vence a Ponte Preta pelo Paulistão

Twitter do Palmeiras

Apenas sem os selecionáveis Weverton e Gustavo Gómez, que participam das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer a Ponte Preta por 3 a 0, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Paulistão.

Foi a segunda vitória palmeirense na competição, uma vez que no domingo bateu o Novorizontino por 2 a 0, em jogo antecipado da 5ª rodada.

O Palmeiras sobrou em campo e precisou apenas dos 45 minutos iniciais para liquidar a fatura. O estreante zagueiro Murilo Cerqueira, ex-Cruzeiro, abriu o placar aos 8 minutos ao desviar um chute de Zé Rafael. Aos 21, Luan pegou de primeira um escanteio cobrado por Gustavo Scarpa.

No terceiro, aos 27, Raphael Veiga deixou Rony na cara do gol. Aliás, Scarpa ganhou o troféu de melhor em campo. O goleiro Marcelo Lomba, ex-Inter/RS, fez apenas uma defesa em todo jogo.

Líder do Grupo C com seis pontos, o Palmeiras tem mais dois compromissos pelo Paulistão antes do Mundial. Encara o São Bernardo, sábado, às 16h, fora de casa, e na terça-feira, dia 1º, pega o Água Santa, às 19h, no Allianz Parque.

PALMEIRAS 3 X 0 PONTE PRETA

GOLS – Murilo, aos 8, Luan, aos 21, Rony, aos 27 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Allianz Parque.
ÁRBITRO – Raphael Claus (SP).
PÚBLICO – 17.662 torcedores.
RENDA – R$ 773.408,18.
PALMEIRAS – Marcelo Lomba; Luan, Murilo (Jailson) e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Raphael Veiga (Gabriel Menino), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.
PONTE PRETA – Ygor Vinhas; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro, Léo Naldi, Marcos Júnior (Wesley), Igor Formiga (Luiz Fernando) e Fessin; Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

teste
Sair da versão mobile