Ícone do site Rápido no Ar

Seis suspeitos são denunciados à Justiça por envolvimento com fábrica de perfumes falsos em Limeira

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) levou à Justiça denúncia contra seis pessoas que são suspeitas do envolvimento no funcionamento e fabricação de perfumes falsificados na cidade de Limeira (SP). O flagrante ocorreu no dia 8 de junho.

O promotor responsável pelo caso é Luiz Alberto Segalla Bevilacqua, e segundo ele, as penas podem variar de seis anos e dezoito meses a 18 anos e seis meses de reclusão. Os crimes citados na denúncia são contra saúde pública, meio ambiente e relações de consumo. Também é citado formação de organização criminosa.

PUBLICIDADE

Na época os seis envolvidos foram presos em flagrante, dentro da fábrica clandestina. Posteriormente as prisões foram convertidas em preventiva.

O CASO

Como noticiado aqui no Rápido no Ar, no dia 8 de junho uma operação foi montada pela Polícia Civil em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) que conseguiu identificar a fábrica e realizar a abordagem.

No dia da operação, havia 27 pessoas no interior da fábrica, entre compradores, proprietários e funcionários. Um veículo também foi apreendido com 10 caixas de perfumes que seriam revendidos em Campinas.

Sair da versão mobile