Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo tem desfalques para sua estreia no Paulistão

Twitter do São Paulo

Atual campeão, o São Paulo estreia hoje no Campeonato Paulista diante do Guarani, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

O atacante Luciano voltou das férias com uma contratura na panturrilha esquerda e utilizou a pré-temporada inteira para tratar a lesão. Ainda fora dos treinos, o atleta não será utilizado pelo técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O volante Luan tem reclamado de dores musculares e realizou trabalhos regenerativos. Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para covid-19 na última segunda-feira e cumprirão o isolamento.

O zagueiro Arboleda está em Quito para defender a seleção do Equador, que enfrenta o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, Tricolor jogará apenas com dois zagueiros: Miranda e Léo.

Tricolor se reforçou com o lateral Rafinha, ex-Grêmio, com os meias Patrick, ex-Internacional/RS e Alisson, ex-Grêmio e com o atacante Nikão, ex-Athletico/PR. Por outro lado, o zagueiro Bruno Alves foi para o Grêmio, o meia Vitor Bueno rescindiu e o atacante Pablo negocia sua rescisão.

O São Paulo informou que alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior passaram a integrar a semana de treinamentos do clube. Entre eles está o atacante limeirense Caio Matheus, muito elogiado pelo treinador.
O Guarani renovou com seu treinador Daniel Paulista e manteve a base da equipe. Trouxe como reforços jogadores como o zagueiro Ernando, ex-Bahia e Vasco da Gama, o experiente meia Giovanni Augusto, ex-Corinthians, Vasco e Coritiba e o atacante Lucas Venuto, do Santos. Por outro lado, perdeu jogadores importantes como os meias Régis e Andrigo.

Guarani x São Paulo

Guarani – Gabriel; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Giovanni Agusto e Maxwell; Júlio César, Lucão e Lucas Venuto. Técnico – Daniel Paulista.
São Paulo – Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Patrick e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Nikão. Técnico – Rogério Ceni.
Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira
Local – Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21h30.

Sair da versão mobile