Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo perde em Goiás e viverá situação idêntica a do Corinthians

Atlético/GO

O São Paulo viverá o mesmo drama do Corinthians e contra o mesmo adversário. O Tricolor perdeu para o Atlético/GO por 3 a 1, no Serra Dourada, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Jorginho, Shaylon (lei do ex) e Léo Pereira. Luciano anotou para o time paulista, que teve o meia Igor Gomes expulso.

Agora, o time de Rogério Ceni terá que vencer por três gols de diferença no duelo de volta, marcado para quinta-feira que vem no Morumbi. Se vencer por dois gols, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. O time goiano poderá até perder por um gol de diferença.

Situação idêntica a enfrentada pelo Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, o Timão perdeu por 2 a 0, em Goiânia, mas goleou por 4 a 1, na Néo Química Arena, com três gols de Yuri Alberto.

Quem passar deste confronto enfrentará o ganhador de Independiente Del Valle e Melgar. No jogo de ida os equatorianos venceram em casa por 3 a 0. Jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Peru.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

ATLÉTICO-GO 3 X 1 SÃO PAULO
GOLS – Jorginho aos 10 do 1º tempo, Shaylon aos 10 e Léo Pereira aos 32 do 2º tempo (AT) e Luciano aos 22 do 1º tempo (SP)
LOCAL – Serra Dourada, em Goiânia.
ÁRBITRO – Jesús Valenzuela (VEN).
PÚBLICO – 29.512 pagantes
RENDA – R$ 1.421.075,00
ATLÉTICO-GO – Renan; Dudu (Hainer) , Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas, Edson Fernando (Raudinei) e Jorginho; Wellington Rato (Léo Pereira) e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.
SÃO PAULO – Jandrei; Diego, Ferraresi (Patrick) e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Alisson) e Reinaldo (Welington); Calleri e Luciano (Marcos Guilherme). Técnico: Rogério Ceni.
CARTÕES AMARELOS – Wanderson, Igor Gomes, Dudu, Edson Fernando, Gabriel, Shaylon, Igor Vinícius.
CARTÃO VERMELHO – Igor Gomes.

Sair da versão mobile