Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo não quer perder pontos hoje em Criciúma

Rubens Chirri

O São Paulo tem um jogo complicado hoje pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Criciúma, às 21h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

De olho no G-4 da Taça Libertadores da América, o São Paulo soma 50 pontos e está em 5º lugar. O Flamengo é o 4º, com 51 e hoje recebe o Juventude, no Maracanã. O Fortaleza, com 56, não pode ser alcançado nesta rodada.

O técnico Luís Zubeldía não contará com a presença do volante Bobadilla. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o paraguaio permanecerá em São Paulo para tratamento no Reffis.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Welington, suspenso com três cartões amarelos. O irlandês Jamal Lewis começará a partida como titular.

Com 36 pontos, o Tigre é o 12º colocado e, além de se manter longe da zona de rebaixamento, tenta seguir dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O técnico Cláudio Tencati não terá o bom atacante Allano, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Newton e Patrick de Paula ficam disponíveis novamente.

Criciúma x São Paulo
Criciúma – Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Matheusinho e Fellipe Mateus; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico – Cláudio Tencati.
São Paulo – Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Lucas Moura; Ferreirinha, Calleri e Luciano. Técnico – Luís Zubeldía.
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Local – Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 21h.

teste
Sair da versão mobile