Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo joga na Paraíba pela Copa do Brasil

Twitter do São Paulo

O São Paulo estreia hoje na Copa do Brasil, competição que ainda não tem um título. O Tricolor enfrenta o Campinense, às 21h30, no Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como “Amigão”, em Campina Grande, na Paraíba.

Os volantes Luan e Patrick, que ainda se recuperam de lesões, não foram liberados e não viajaram com a delegação. Outro desfalque é o lateral-direito Igor Vinícius, que se lesionou contra o Santos, domingo pelo Campeonato Paulista.

O time da casa está participando da Copa do Nordeste e neste momento ocupa a 5ª posição do Grupo A, com 5 pontos, atrás de Fortaleza (12), CSA (11), Sampaio Corrêa (7) e Sport (7). Em sua última apresentação, venceu o Sousa, no clássico paraibano, por 2 a 1, gols de Alan Leite e Mauro Iguatu, de pênalti, aos 48 minutos do 2º tempo.

Reforço

O São Paulo oficializou a contratação do meio-campista colombiano Andrés Colorado, de 1m93 de altura. O jogador, de 23 anos, pertence ao Cortuluá, da Colômbia, mas vinha defendendo o Deportivo Cali. Ele chega por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2022. O contrato prevê opção de compra ao fim deste período no valor de US$ 1,6 milhão (R$ 8 milhões).

O volante esteve presente na convocação da seleção colombiana no início deste ano para um amistoso contra Honduras e chegou a fazer um gol na vitória por 2 a 1. Trata-se do sexto reforço do São Paulo para a temporada. O clube do Morumbi já havia anunciado Nikão, Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick.

Campinense x São Paulo

CAMPINENSE – Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Vinicius Santana e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Iago Silva, Olávio e Alan Francisco. Técnico – Ranielle Ribeiro.
SÃO PAULO – Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara, Alisson e Rigoni; Calleri. Técnico – Rogério Ceni.
Árbitro – Ramon Abatti Abel (SC)
Local – Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba, às 21h30.

teste
Sair da versão mobile