Ícone do site Rápido no Ar

Santos vence Red Bull Bragantino e está na final do Paulistão

Santos FC

O Santos se classificou para a final do Campeonato Paulista ao vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, diante de 44 mil torcedores presentes.

O adversário do Santos na final do Paulistão sairá do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, às 21h35, no Allianz Parque.

Logo aos 6 minutos, após cobrança de escanteio de Guilherme, o zagueiro Joaquim cabeceou forte para abrir o placar.

O time de Bragança Paulista criou boas oportunidades. Os chutes com curva de fora da área levaram perigo ao gol de João Paulo. Foram 12 finalizações contra apenas quatro do Peixe.

Aos 45 minutos, em mais uma jogada rápida no ataque, Pedrinho cruzou para Guilherme bater de primeira: 2 a 0.

O técnico Pedro Caixinha voltou para o segundo tempo com mais dois atacantes: Henry Mosquera e Thiago Borbas. E deu certo. Aos cinco minutos, Eduardo Sasha recebeu de Helinho na entrada da área e bateu forte para descontar.

O jogo ficou aberto, mas aos 17 minutos, Pedrinho escapou pela direita e cruzou para Giuliano conferir de cabeça: 3 a 1. O Bragantino sentiu o gol e não demonstrou a mesma força para tentar uma reação. Aos 38 minutos, o lateral Hayner foi expulso por entrada violenta.

Santos 3 x 1 Red Bull Bragantino
Gols – Joaquim aos seis e Guilherme aos 45 minutos do primeiro tempo. Eduardo Sasha aos cinco e Giuliano aos 17 do segundo.
Local – Neo Química Arena, em São Paulo.
Árbitro – Matheus Delgado Candançan.
Público – 44.804 torcedores.
Renda – R$ 3.042.965,00.
Santos – João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca (Rincón) e Giuliano (Cazares); Pedrinho (Weslley Patati), Julio Furch (Morelos) e Guilherme (JP Chermont). Técnico – Fábio Carille.
Red Bull Bragantino – Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha (Bruninho), Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Matheus Fernandes (Henry Mosquera) e Eric Ramires (Gustavinho); Helinho (Talisson), Eduardo Sasha e Vitinho (Thiago Borbas). Técnico – Pedro Caixinha.
Ocorrências – cartão vermelho para Hayner e amarelos para Matheus Fernandes e Eduardo Sasha (RED).

teste
Sair da versão mobile