Santos e Bahia empataram sem gols na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O técnico Odair Hellmann reclamou demais da arbitragem. Segundo ele, o gol de Deivid Washington foi mal anulado. Seria o terceiro gol seguido da joia de apenas 17 anos.
Confronto de volta está marcado para o dia 31, na Arena Fonte Nova. Quem vencer, avança. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Há menos de 10 dias os times se enfrentaram pelo Brasileirão e na ocasião o Peixe levou a melhor e venceu por 3 a 0, com show de Steve Mendoza.
O Santos vinha de uma série de duas vitórias. Entre os dois duelos contra o time baiano, venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário.
O próximo compromisso do Santos será o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, também na Vila, pelo Brasileirão.
SANTOS 0 X 0 BAHIA
LOCAL – Vila Belmiro
ÁRBITRO – Sávio Pereira Sampaio.
PÚBLICO – 10.995.
RENDA – R$ 522.940,00
SANTOS – João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires (Lucas Braga); Rodrigo Fernández (Bruno Mezenga), Dodi e Lucas Lima (Ed Carlos); Ângelo (João Lucas), Deivid Washington e Mendoza (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.
BAHIA – Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende, Cauly (Yago Felipe, depois Arhtur Sales) e Ryan (Jhoanner Cháves); Everaldo (Ademir) e Biel. Técnico: Renato Paiva.