Ícone do site Rápido no Ar

Santos enfrenta o Cianorte hoje no Paraná

Derrotado por 3 a 0 para o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro, no último sábado em Pituaçu, o Santos voltou a frustrar o torcedor pouco tempo depois da eliminação precoce na Taça Libertadores da América.

Hoje, o duelo é pela terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe encara o Cianorte, às 19h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná. E deve ter força máxima.

O técnico Fernando Diniz assumiu a responsabilidade pelo novo tropeço no fim de semana. Ao comentar sobre os próximos passos do time, ele evitou buscar culpados no elenco e pregou trabalho para buscar a recuperação.

O que mais preocupou o torcedor santista durante a partida contra o Bahia foi a facilidade com a qual o time tricolor marcou três gols, com apenas sete minutos de bola rolando no segundo tempo.

Com dificuldade para explicar o fato, Fernando Diniz destacou que o Santos terá a chance de se recuperar do baque já nesta terça-feira.
“Difícil especular, fazer uma explicação lógica pra três gols em sete minutos. A saída estava mais longe de mim e os três gols mudaram a história do jogo”, disse. “Temos que melhorar a equipe, virar a chave e termos chance de um grande jogo em Cianorte”, completou.

Na disputa do Brasileirão, a equipe paulista tentará mais uma vez somar os primeiros três pontos. O próximo compromisso é contra o Ceará, em partida marcada para o próximo sábado, na Vila Belmiro.

O Cianorte, que será um dos adversários da Inter de Limeira na Série D do Campeonato Brasileiro, tem com um dos seus destaques um jogador bem conhecido pelos torcedores do Peixe, o meia Gabriel Calabrês.

O jogador foi destaque na Copa São Paulo de Juniores de 2018 e foi promovido ao profissional pelo técnico Jair Ventura. Ao todo, foram apenas duas partidas pela equipe profissional, sendo uma no Campeonato Paulista e outra no Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo em apenas 24 minutos.

O Cianorte eliminou o Paraná Clube na primeira fase ao vencer por 1 a 0. Pelo mesmo placar passou pelo Santa Cruz. No Campeonato Paranaense, o Cianorte foi eliminado nas quartas de final para o Londrina, após empatar fora de casa por 1 a 1 e perder em seu estádio por 3 a 0.

Cianorte x Santos

Cianorte – Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma (Vitor), Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Gabriel Calabrês; Tales, Gabriel Pereira e Pachu. Técnico – João Burse.
Santos – João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico – Fernando Diniz.
Árbitro – Diego Pombo Lopez (BAH)
Local – Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná, às 19h.

teste
Sair da versão mobile