Ícone do site Rápido no Ar

Santos contrata atacante da LDU

Ivan Storti

O Santos confirmou a contratação do atacante Jhojan Julio, de 24 anos, que estava na LDU, do Equador. O oitavo reforço do Peixe chega por empréstimo até maio de 2023, com opção de compra definida.

Com a camisa da LDU, o atacante foi campeão do Campeonato Equatoriano em 2018 e da Super Taça do Equador em 2021. Foi uma indicação do técnico Fabián Bustos, que o enfrentou várias vezes quando era comandante do Barcelona de Guayaquil.

PUBLICIDADE

Outro reforço que está chegando ao Santos é o atacante Bryan Angulo. O equatoriano foi liberado pelo Cruz Azul do México para assinar com o Peixe. Segundo informações, o jogador abriu mão de premiações e de parte dos salários que tinha para receber.

O Santos tentou contratar Angulo em 2019, mas na época, o Emelec pediu R$ 26 milhões, valor considerado alto pela diretoria. Angulo foi emprestado ao Tijuana, passou por Palmeiras e Cruzeiro e estava no Cruz Azul.

Os outros reforços da temporada foram o lateral Auro, os zagueiros Maicon e Eduardo Bauermann, os volantes Rodrigo El Pitbull Fernandéz e William Maranhão, o meia Bruno Oliveira e o atacante Ricardo Goulart.

Sair da versão mobile