O Santos anunciou oficialmente a contratação do atacante Pedrinho. O jogador foi dispensado do São Paulo em abril de 2023 após ameaçar a namorada de morte.
O jogador, de 24 anos, estava no América-MG e vem por empréstimo de um ano do Lokomotiv Moscou, da Rússia. A contratação gerou bastante revolta nas redes sociais do clube: “Santos não gosta de mulher”, “vergonhoso” e “irresponsável”.
Antes de acertar com o Peixe, o atacante teve de provar sua inocência na acusação de violência doméstica. Inclusive, o atacante voltou com a namorada Amanda Nunes.
Pedrinho é o 13º reforço do Santos para 2024, ano no qual tentará se reerguer no cenário nacional após rebaixamento à Série B. Antes dele, o Peixe fechou com os laterais Aderlan (Red Bull Bragantino), Hayner (Coritiba) e Jorge (Palmeiras), o zagueiro Gil (Corinthians), os volantes João Schmidt (Kawasaki Frontale) e Diego Pituca (Kashima Antlers), os meias Otero (Aucas), Cazares (América/MG) e Giuliano (Corinthians) e os atacantes Willian Bigode (Fluminense), Marcelinho (Tombense) e Guilherme (Fortaleza).