Ícone do site Rápido no Ar

Procurado da Justiça é preso após bater na ex-mulher e fazer ameaças em Limeira

Um procurado da Justiça, de 34 anos, foi preso na noite de terça-feira (17) ao se envolver em um caso de violência doméstica contra a ex-mulher, no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP). Ele tinha mandado de prisão por participar de um assalto em 2017.

PUBLICIDADE

A mulher, de 41 anos, relatou na delegacia que terminou o relacionamento com o indivíduo há alguns meses e estaria vivendo em casas separadas.

Horas antes das ameaças, eles tiveram uma discussão, pois por não aceitar o fim do relacionamento, o homem passou a dizer que ela o traiu. Ele teria dado um tapa em seu rosto, foi até a casa da mulher, cortou todas as suas roupas e danificou objetos da casa.

Com medo dele, a mulher foi à casa de familiares para passar a noite, porém, o ex-marido voltou a aparecer, por volta das 21h30 e passou a ameaça-la de morte. A GCM foi acionada e encontrou o homem bastante alterado, repetindo a versão da traição. Na delegacia ele acabou confessando a agressão e os danos nas roupas e objetos da casa.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem local para responder por ameaça, dano, vias de fato e violência doméstica. Além disso, ele deve continuar a responder pelo processo que já tinha o mandado de prisão preventiva por participação em um assalto.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Sair da versão mobile