Ícone do site Rápido no Ar

Rapaz foge ao avistar viatura e namorada é detida por desacato em Limeira

Uma jovem foi detida na tarde desta sexta-feira (29), após desacatar uma equipe da Polícia Militar (PM) que estava fazendo uma varredura em frente a casa de seu namorado, no jardim Antonio Brigato, em Limeira. O namorado da jovem saltou da garupa de uma motocicleta ao avistar a viatura da PM, no Jardim Boa Esperança. Outro rapaz, que pilotava a motocicleta, também foi detido.

De acordo com as informações levantadas pela Equipe do Rápido no Ar, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Boa Esperança, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150. Quando eles notaram a viatura da PM, o suspeito que estava na garupa saltou da motocicleta e fugiu.

PUBLICIDADE

O outro suspeito, que pilotava a motocicleta, foi detido e com ele foi encontrada uma certa quantia de entorpecente. Após a revista, ele levou os PMs até a casa do comparsa.

No momento em que os policiais realizavam uma varredura em frente ao imóvel, a namorada do rapaz que fugiu chegou ao local e começou a desacatar os agentes, que mediante aos fatos, lhe deram voz de prisão.

Tanto o rapaz que estava pilotando a motocicleta, quanto a namorada do suspeito que fugiu, foram detidos e apresentados no Plantão Policial.

Imagem: Veloz

Sair da versão mobile