Ícone do site Rápido no Ar

Quadrilha troca tiros com a PM após explodir empresa de Valores em Ribeirão Preto

Uma empresa de transporte de valores foi alvo de uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto (SP). A troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os criminosos durou cerca de duas horas.

Segundo a PM, um integrante da quadrilha morreu e três foram presos após o cerco policial. Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro e nenhum policial ficou ferido.

De acordo com as informações, o bando rendeu um frentista em um posto vizinho a empresa Brinks e em seguida, explodiu o muro da empresa. Eles ainda detonaram explosivos em carros-fortes que estavam estacionados no pátio.

As explosões foram ouvidas em diferentes regiões da cidade.

O frentista foi mantido refém durante toda a ação, mas foi liberado pelos criminosos no momento da fuga.

A Polícia Militar foi acionada e uma intensa troca de tiros foi iniciada. Havia diversos criminosos espalhados pelas ruas ao redor da empresa. Mesmo com a chegada da PM, os bandidos realizaram outras quatro explosões.

Caminhões e carros foram incendiados em algumas ruas do bairro para dificultar a aproximação. Na fuga, o bando foi perseguido pela PM. Um dos ladrões morreu baleado e outros dois foram presos na Avenida Presidente Kennedy. Um terceiro integrante estava ferido e foi preso em Serra Azul (SP).

Nenhum policial ficou ferido na ação, e por enquanto, não há informação se algum outro ladrão foi baleado.

teste
Sair da versão mobile