Ícone do site Rápido no Ar

Profissionais da Saúde serão os primeiros a serem vacinados contra a Covid-19 em Limeira, segundo Botion

Foto: Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), afirmou por meio de nota, neste domingo (17), que ficou satisfeito com a aprovação das vacinas contra a Covid-19. Profissionais da Saúde devem ser os primeiros a receber a vacina, quando o município receber as doses do Governo.

Botion também ressaltou que ao mesmo tempo ficou muito contrariado pela politização e ideologização desta questão. Para ele isso traz prejuízos graves para a população, que tem que ser o objetivo maior. Apesar disso, o município está preparado para o programa de vacinação respeitando o programa nacional ou o estadual.

PUBLICIDADE

Limeira, de acordo com o prefeito está preparada para vacinar na velocidade necessária, desde que as doses sejam disponibilizadas.

“A responsabilidade está com o Governo Federal e Estadual de entregarem as doses necessárias e suficientes, pois o município está muito bem preparado para a tarefa de vacinar. Assim que as doses chegarem, vamos iniciar a imunização pelos profissionais de saúde”, ressaltou o prefeito.

Além disso, ele ressaltou que a população deve manter as regras sanitárias para se evitar a transmissão do vírus, como higienização permanente, distanciamento social e uso de máscaras.

Sair da versão mobile