Ícone do site Rápido no Ar

Prisão de homem que matou motorista de aplicativo em Limeira é convertida em preventiva

Veloz/Rápido no Ar

Foi convertida, de flagrante para preventiva, nesta segunda-feira (21), a pedido do Ministério Público, a prisão do autor do assassinato do motorista de aplicativo, Márcio Pereira da Silva, de 50 anos, morto a tiros após ser baleado na frente do Hospital Hapvida, em Limeira, conforme já foi divulgado pelo Rápido No Ar.

Com essa decisão o autor, que confessou o crime e foi preso na cidade de Araras (SP), será mantido atrás das grades até a data do julgamento. No documento, assinado pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Limeira, Rafael da Cruz Gouvêia Linardi, consta que após o crime o autor evadiu-se, escondeu o veículo utilizado na fuga, adquiriu chips de telefonia móvel, sendo localizado, após diligências da autoridade policial, na cidade de Araras/SP.

PUBLICIDADE

Isso evidencia, de acordo com o magistrado, que em liberdade, certamente, ele poderá  afastar-se do distrito da culpa, frustrando a aplicação da lei penal, e que sendo mantido no cárcere ele será impedido de intimidar e de expor grave risco os familiares da vítima e testemunhas que presenciaram os fatos.

 

Sair da versão mobile