Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura e Alpa realizam mega evento de adoção “Adote o Amor” em Iracemápolis neste sábado

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

A Prefeitura de Iracemápolis (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais), a OAB e a PetVille Iracemápolis, realiza neste sábado (6) uma edição especial do mega evento de adoção “Adote o Amor”.

O evento acontecerá das 9h às 16h, em frente ao Canil Municipal e Pet Container Iracemápolis, localizado na Avenida Benedito Franco de Campos, 620, no Distrito Industrial I.

Essa será a primeira edição do evento realizada em Iracemápolis, com o objetivo de promover a adoção responsável e encontrar novos lares para cães do Canil Municipal.

Durante o evento, acontecerá vacinação antirrábica, microchipagem e orientação veterinária de maneira gratuita e sem necessidade de agendamento prévio.

A iniciativa, já tradicional em Limeira, é referência regional na causa animal e completa 10 anos de realização, promovendo milhares de adoções ao longo da última década.

O evento conta com o patrocínio de grandes marcas do setor pet, como Royal Canin, Purina, Fórmula Natural, Special Dog, Premiatta, Premier, NosPet, Agener, Pro Health, Pet Life, Ceseg, Visão Imobiliária e Brasil Embalagens, além do apoio da Comissão de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal da OAB Limeira.

Importante ressaltar que para o bem-estar e segurança de todos, os cães que forem buscar atendimento no local deverão estar com guias, coleiras e focinheiras. Os gatos deverão estar em caixas de transporte.

Todos devem estar acompanhados de tutores maiores de 18 anos para serem atendido, portando documento de identidade e comprovante de endereço. As pessoas que quiserem adotar também deve estar com os mesmos documentos.

“Estamos esperando a visita de todos, para poder ver o trabalho desenvolvido pelo nosso canil e quem sabe conseguir um lar para os animais acolhidos que há anos esperam uma oportunidade de encher uma nova família de carinho”, destacou o coordenador de Vigilância de Homero Netto.

Sair da versão mobile