Ícone do site Rápido no Ar

Polícia prende homem que matou jovem após carona via WhatsApp

Um homem de 33 anos confessou ter matado e jogado o corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, em um córrego após combinar uma carona pelo aplicativo WhatsApp, conforme mostrado aqui no Rápido no Ar. Jonathan Pereira do Prado e mais dois suspeitos foram presos na cidade de São José do Rio Preto, na madrugada dessa sexta-feira (3).
>> Leia também: Namorado de jovem morta após dar carona pediu para ela tomar cuidado

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso confessou ter matado a jovem após marcar uma carona por um grupo no aplicativo. Imagens das câmeras de segurança de um pedágio da rodovia que liga São Paulo a Minas Gerais, ajudaram na identificação do suspeito.

veículo foi flagrado por câmeras de segurança de um pedágio.
Foto: Reprodução

O corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (2), próximo da cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro. Kelly morava em Guapaiaçu, na região de São José do Rio Preto, e estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (1º), quando combinou uma viagem pelo aplicativo para Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava seminua, com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local. A perícia vai indicar se ela sofreu violência sexual.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem relatou ter entrado no grupo de carona com a intenção de roubar um carro. Jonathan é foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde março. Outro suspeito teria ajudado a matar a jovem e o terceiro comprado os objetos roubados da vítima.

A assassino foi quem combinou a carona com a vítima e para convencer Kelly afirmou que iria com a sua namorada. Na hora do encontro, ele disse que a namorada havia desistido de ir na viagem e insistiu em ir sozinho com a vítima.

Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, estava indo visitar o namorado em Minas Gerais.

No caminho, ele pediu para ela parar o veículo que ele precisava urinar, momento em que anunciou o assalto. Jonathan contou aos policiais que matou a jovem por que ela teria tentado resistir.
De acordo com os familiares, Kelly ia visitar o namorado, um engenheiro civil, em Itabagipe, no Triângulo Mineiro, e postou a viagem no grupo. Um casal se ofereceu para dividir a despesa, mas a mulher teria desistido. Ela foi buscar o rapaz próximo da Praça Cívica, em Rio Preto. A jovem foi vista pela última vez quando parou para abastecer o carro, em um posto da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), e fez comunicação com a família, informando que estava com o carona, que até então não conhecia.

O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos familiares. A perícia vai indicar a causa da morte.

O corpo de Kelly Cristina Cadamuro está sendo velado nesta sexta-feira em Guapiaçu, onde a jovem morava com a família. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile