Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende quatro em pouco mais de sete horas de patrulhamento em Limeira

Foto: Polícia Militar

Quatro homens, sendo dois deles envolvidos com receptação de motocicletas – um deles ainda com o tráfico de drogas -, o terceiro condenado por estupro e o quarto por contrabando, foram presos pela Polícia Militar de Limeira (SP), nesta segunda-feira (10), num intervalo de tempo de pouco mais de 07 horas.

A primeira prisão ocorreu, de receptação, foi registrada às 7h20, no Residencial Village, pela equipe do Comando de Força Patrulha, que, durante patrulhamento pela região, recebeu informações sobre um furto a residência que acabara de ocorrer no Jardim Presidente Dutra, de onde teria sido levada uma motocicleta CG 125 KS, de placa DHN1211.

Foto: Polícia Militar

Na tentativa de localização foi consultado via aplicativo Muralha e, seguindo orientações das passagens por radares, os militares fizeram saturação na região do Residencial Village, momento em que visualizaram a moto furtada, com um indivíduo em cima, parada na Rua Marcos Lourenço Sartori.

Em revista pessoal foram localizadas porções de drogas, sendo 21 poções de cocaína e 46 de crack. O condutor foi apresentado à Polícia Civil, que tomou as medidas judiciárias.

JARDIM MANACÁ

Neste bairro, durante patrulhamento com vistas a furtos e roubos de veículos, homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) foram averiguar denúncia de uma casa que estaria sendo utilizada como “esconderijo” de motos produtos de ilícitos, quando abordou um homem de 21 anos saindo do imóvel.

Indagado sobre a denúncia, ele confirmou que havia uma moto, azul, guardada ali. O veículo estava sem a placa, mas as numerações de chassi e motor estavam íntegras. Na consulta, surgiu a queixa de furto dia 6 deste mês.

Submetido a exames cautelares, ele foi levado depois para a delegacia onde permaneceu à disposição da Justiça.

PROCURADOS

Às 13h50, na Rua Boa Morte, no Centro de Limeira, a PM capturou procurado pela Justiça pelo crime de contrabando.

Vinte minutos depois, no Parque Nossa Senhora das Dores, foi preso um homem que está condenado a cumprir, no regime semiaberto, o restante da pena pelo crime de estupro de vulnerável, que é de 02 anos, 08 meses e 12 dias.

Sair da versão mobile