Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar flagra criminosos roubando Corolla em Limeira e troca tiros com eles; os dois fugiram

Fotos: Veloz/Rápido No Ar

Troca de tiros, fuga, colisão e abandono de veículo roubado. Foi este o resultado de uma ocorrência de roubo de um Toyota Corolla prata, na noite deste domingo (21), em Limeira (SP), e que contou com a chegada de uma viatura da Polícia Militar no instante em que uma das vítimas, uma mulher, gritava com um dos ladrões para que ele deixasse seus filhos descerem.

O roubo aconteceu às 21h50, numa rotatória da Via Antônio Cruãnes Filho, na altura do Jardim Santa Cecília. Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, durante patrulhamento pela área, PMs do 36º Batalhão avistaram dois homens praticando roubo de veículo.

Um dos ladrões estava dentro de um GM Classic enquanto que o outro abordava os cinco ocupantes do Corola, apontando uma arma de fogo para eles. Os militares ouviram a mulher, aos gritos, pedindo para tirar seus filhos do carro.

Os PMs se aproximaram rapidamente e deram ordem para que os criminosos largassem as armas e se rendessem. O que estava na porta do Corolla entrou nele e, enquanto pisava no acelerador, apontou a arma contra os militares.

Neste instante, após ouvir um estampido, um dos PMs disparou cinco vezes e outro deu mais um tiro. Na sequência, os ladrões fugiram – um com o Classic e outro com o carro da mulher. Na saída, o marginal que estava com o Corolla chegou a colidir com o Classic e depois contra um poste, a ponto de arrancar o para-choque dianteiro do Corolla.

Algum tempo depois, pelo Rádio da Central 190, foi informado que havia indivíduos correndo pelos telhados de residências do bairro Nova Europa. Outras viaturas foram para o local e encontraram o Corola, mas os ladrões fugiram. A vítima e seus filhos nada sofreram.

teste
Sair da versão mobile