Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil prende seis e apreende grande quantidade de drogas em Piracicaba

Operação policial em Piracicaba apreende grande quantidade de drogas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Civil em Piracicaba (SP) na manhã desta segunda-feira (22) resultou na prisão de seis suspeitos e na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes, além de armas e dinheiro. A ação, coordenada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), contou com o apoio de diversas unidades policiais e foi direcionada aos bairros Monte Líbano, Paulicéia e Nova América.

Investigação detalhada

A operação, batizada de “Tempestade”, foi fruto de uma investigação minuciosa que durou meses e visou desarticular uma rede de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo operava um esquema bem estruturado, com pontos de venda de drogas, armazenamento e distribuição dos entorpecentes. A investigação revelou que os suspeitos utilizavam um imóvel no bairro Paulicéia como depósito, conhecido como “casa bomba”.

Ação e resultados

No decorrer da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete endereços relacionados aos suspeitos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma vasta quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e skank. Também foram apreendidos lança-perfume, uma arma de fogo, balanças de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Além das drogas, uma quantia significativa em dinheiro foi encontrada, reforçando as evidências do envolvimento dos suspeitos no tráfico. A ação resultou na prisão em flagrante dos seis suspeitos, que foram conduzidos à sede da DISE para os procedimentos legais.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar completamente a rede criminosa. Os detidos estão à disposição da Justiça, e as autoridades reforçam a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar no combate ao crime.

teste
Sair da versão mobile