Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil captura foragido e apreende 27 quilos de drogas no interior

A Polícia Civil capturou um foragido da Justiça que usava documentos falsos, na quarta-feira (18), no bairro Majestic, em São José dos Campos. Na ação, foram apreendidos quase 27 quilos de drogas.

PUBLICIDADE

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos abordaram o homem, de 33 anos, que dirigia um veículo Ford/Fiesta, de cor prata. Durante revista, os policiais acharam no carro 13 pequenos tijolos e 61 porções de maconha e 11 porções de cocaína.

Dando sequência às diligências, os policiais civis foram a dois endereços relacionados ao acusado e apreenderam nos locais mais dois tijolos e 203 porções de maconha e 29 sacos com cocaína. As drogas – cerca de 25 quilos de cocaína e 1,9 kg de maconha – foram enviadas a perícia.

Além das substâncias ilícitas, ainda havia 26,5 mil pinos vazios, uma balança de precisão e um colete balístico guardados nas residências.

O homem, foragido da Penitenciária de Lavínia III, onde cumpria pena de 6 anos e 7 meses, ainda estava com um revólver de calibre 38 furtado e duas CNHs falsas, que continham sua foto, mas o nome de outra pessoa.

O capturado foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação.

Sair da versão mobile