Ícone do site Rápido no Ar

PM prende dois em Limeira por receptação de moto furtada

A Polícia Militar localizou no Jardim do Lago, em Limeira (SP), na noite de segunda-feira (28) uma motocicleta Honda NX-4 Falcon furtada. Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação, já que admitiram saber que o veículo era produto de furto. A moto foi devolvida ao seu proprietário.De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais da Força Tática da PM receberam denúncia com a localização da motocicleta. Ao chegarem na residência encontraram a moto, que tinha sido furtada em 11 de outubro.

A proprietária da casa permitiu a entrada dos PMs e contou que um amigo do filho tinha chegado pilotando a moto e seu filho estaria na garupa. Eles teriam deixado o veículo no local e saído da residência. Os PMs localizaram também o quadro de uma moto Honda CG Titan, furtada em 14 de setembro, que também foi apreendida.

PUBLICIDADE

Os policiais localizaram os jovens responsáveis pela moto no Jardim Santa Eulália. Ambos confessaram saber que a moto era furtada e foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Eles não pagaram a fiança estipulada no valor de R$ 3 mil cada para responder em liberdade e foram encaminhados à carceragem local.

Sair da versão mobile