Ícone do site Rápido no Ar

PM e GCM estão em frente ao Tiro de Guerra de Limeira após ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes

A Polícia Militar (PM) e a GCM (Guarda Civil Municipal) estão em frente ao Tiro de Guerra de Limeira (SP), na noite desta segunda-feira (9), com o objetivo de evitar que manifestantes se reúnam no local.

A equipe do Rápido no Ar esteve agora pouco em frente ao TG-02020 e constatou duas viaturas da GCM na parte interna do prédio, e uma da PM na parte externa. A ordem é para que as viaturas permaneçam no local.

Na madrugada de hoje, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou a desocupação de vias e prédios públicos estaduais e federais de todo o país. O Tiro de Guerra de Limeira se enquadra na decisão do ministro. O local já havia sido desocupado pelos manifestantes que contestam o resultado das eleições presidenciais.

A decisão do ministro do STF ocorreu após a invasão e depredação dos prédios do Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional que ocorreu na tarde deste domingo (9).

Até o fechamento dessa reportagem não houve qualquer movimentação ou manifestação em frente ao Tiro de Guerra de Limeira.

teste
Sair da versão mobile