Ícone do site Rápido no Ar

PM detém dois homens no Santa Eulália por receptação de celulares roubados em Limeira

Foto: Divulgação PM

Dois jovens, de 18 anos, foram detidos neste sábado (23) pela Polícia Militar (PM) no bairro Santa Eulália após serem flagrados com dois celulares produto de roubo, em Limeira (SP).

Segundo as informações da polícia, eles realizavam patrulha pela região quando avistaram dois indivíduos encostados em um poste. Ao perceberem a viatura eles tentaram se esconder, mas foram abordados.

PUBLICIDADE

Com um dos indivíduos estava um celular e um “dichavador” (aparelho utilizado para preparar a maconha. Com o outro indivíduo estava somente um celular. Quando eles foram questionados da procedência dos aparelhos, não souberam informar.

Foi realizada pesquisa no sistema da polícia e os dados apontaram que os celulares seriam produtos de um roubo realizado no bairro Morada das Acácias, onde bandidos levaram os celulares e também um veículo Fiat Toro.

Diante do ocorrido eles foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Os dois indivíduos foram ouvidos e liberados para responder em liberdade pelo crime de receptação. Os celulares foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.

Sair da versão mobile