Um motorista de ônibus, de 49 anos, foi morto a facadas após pisar em uma escada com cimento fresco, em Anápolis (GO). Um pedreiro, que não teve a identidade revelada, foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o pedreiro realizava a reforma de um sobrado onde o motorista Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso alugava o segundo andar. E de acordo com as investigações, ele havia alertado para o motorista que não pisasse na escada, o que não teria sido respeitado por Agnaldo.
Diante do fato, os dois iniciaram uma discussão na entrada do imóvel, mas teriam se afastado. Em seguida o pedreiro foi para um bar, que fica quase em frente ao sobrado. Logo após, o motorista também foi ao bar e ao se encontrarem, voltaram a discutir.
Neste momento, o pedreiro sacou uma faca e esfaqueou o motorista. A Polícia Militar (PM) foi acionada e em uma breve busca pela região, encontrou o pedreiro, com a arma e a roupa suja de sangue.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. O pedreiro deve responder pelo crime de homicídio.
Agnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para a cidade de Rubiataba, onde será sepultado.