Ícone do site Rápido no Ar

Pátio Limeira Shopping tem oportunidades de empregos temporários

Divulgação / Pátio Limeira Shopping

Para atender à alta demanda deste período de final de ano, a melhor época para o comércio varejista, considerando as campanhas Black Friday e Natal, que são realizadas neste período, o Pátio Limeira Shopping estima que mais de 200 trabalhadores sejam contratados como extras e que parte desse efetivo seja efetivada após a virada do ano. As contratações já começaram e devem se intensificar. As vagas temporárias são para diversas áreas, incluindo vendedores, operadores de caixa e estoquistas.

“Com o aumento do fluxo de pessoas e das vendas de final de ano, e com os horários ampliados de atendimento nesta época, as oportunidades também crescem. Já estamos com mais de 50 vagas abertas e ainda podem surgir outras. E, dependendo do desempenho do profissional, essa vaga temporária pode se tornar efetiva futuramente, então acaba sendo uma ótima oportunidade para quem está em busca de um emprego. O shopping é um dos motores da economia da cidade”, ressalta Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.

Com relação à estimativa de vendas, a gerente-geral do empreendimento é otimista. ““Estamos analisando o cenário deste ano com bastante otimismo. Acreditamos que teremos um aumento de 15% nas vendas, no comparativo com o mesmo período do ano passado. Acredito que teremos uma excelente performance neste final de ano”, afirma.

O Pátio Limeira Shopping é o centro de compras mais completo de Limeira e está totalmente preparado para a temporada de fim do ano e as lojas do empreendimento já estão prontas para atender o público em tudo o que os consumidores precisam.

Para intensificar a capacitação dos lojistas e ajudá-los a aproveitar melhor essas oportunidades, a administração do shopping promoveu recentemente um treinamento para as lojas com a palestrante Priscila Queiroz, especialista em consultoria em vendas e estratégias comerciais.

“Este período de final de ano, com a chegada da Black Friday e do Natal, que são datas em que as vendas se intensificam, é um dos melhores para o comércio varejista, e precisamos aproveitar. Por isso, investimos na formação dos nossos lojistas. É o momento de nos fortalecer para recebermos os clientes de Limeira e toda região com excelência”, diz Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

teste
Sair da versão mobile