Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras vence Juazeirense de virada pela Copa do Brasil

César Greco

O Palmeiras sofreu mais do que esperava diante da Juazeirense, sábado na Arena Barueri, na estreia na terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu, de virada, por 2 a 1 e agora enfrenta novamente o adversário no dia 11 de maio, em Londrina.

A Juazeirense, que disputa a Série D do Brasileiro (mesma divisão da Inter de Limeira), abriu o placar logo aos 4 minutos, com Nildo Petrolina. Foi o mesmo atacante que garantiu a classificação em cima do Vasco da Gama na fase anterior.

Reforçado de Dudu, Veiga, Zé Rafael e Marcos Rocha, que foram poupados contra o Emelec, pela Taça Libertadores, o Palmeiras foi em busca da virada.

Aos 12 minutos, Rafael Navarro desarmou na intermediária, driblou dois defensores e deixou Breno Lopes sozinho, com o gol vazio, para marcar: 1 a 1. Para o segundo tempo, Abel Ferreira colocou Gustavo Scarpa no lugar de Atuesta. Aos 25 minutos, o meia arriscou de fora da área e acertou o ângulo. Um golaço: 2 a 1, placar final.

Também pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos, de virada, por 2 a 1, em Teresina, no Piauí. Mais de 25 mil torcedores compareceram ao estádio.
Aos 16 minutos, Manoel marcou um golaço de bicicleta para o time da casa. Mas Pedro empatou e João Gomes virou. Mengão joga pelo empate no jogo da volta.

Agora, o Flamengo embarca para a Argentina para enfrentar o Talleres na quarta-feira pela Libertadores.

PALMEIRAS 2 X 1 JUAZEIRENSE
GOLS: Nildo Petrolina, aos 4, e Breno Lopes, aos 12 minutos do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, aos 25 do segundo.
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
LOCAL: Arena Barueri.
PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Jorge (Piquerez); Atuesta (Gustavo Scarpa), Zé Rafael, Raphael Veiga e Rafael Navarro (Rony); Breno Lopes (Gabriel Veron) e Dudu. TÉCNICO: Abel Ferreira.
JUAZEIRENSE: Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Clébson (Emilio), Waguinho, Patrik (Thalison) e Nildo (Érico); Deysinho (Anicete) (Tauan) e Ian Augusto. TÉCNICO: Quintino Barbosa.

teste
Sair da versão mobile