Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras vence Cerro Porteño de virada na Libertadores

César Greco

O Palmeiras sofreu, mas derrotou o Cerro Porteño por 2 a 1, de virada, no Morumbi. Desta forma, se reabilitou da derrota sofrida na estreia para o Bolívar por 3 a 1, na altitude de La Paz. O jogo foi no estádio do São Paulo em razão de um festival de rock no Allianz Parque.

Gustavo Gómez foi protagonista da noite. O zagueiro paraguaio marcou o gol de empate e deu a assistência de cabeça para Rafael Navarro selar a virada.
O resultado deixa o Grupo C embolado. Todos os integrantes da chave – Palmeiras, Cerro, Bolívar e Barcelona têm três pontos depois de duas partidas.

Na Libertadores, o Palmeiras volta a jogar daqui a duas semanas, diante do Barcelona, no Equador. Antes, o compromisso é contra o Vasco da Gama, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

PALMEIRAS 2 X 1 CERRO PORTEÑO
GOLS – Bobadilla, aos 4 do primeiro tempo; Gómez, aos 18, e Navarro, aos 30 do 2º.
LOCAL – Morumbi.
ÁRBITRO – Fernando Rapallini (Argentina).
PÚBLICO – 42.340 presentes.
RENDA – R$ 2.378.284,50.
PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino (Ríos) e Jhon Jhon (Endrick); Dudu (Breno Lopes), Artur (Garcia) e López (Navarro). Técnico: Abel Ferreira
CERRO PORTEÑO – Jean; Espínola (Giménez), Piris da Motta, Eduardo Brock e Baez; Bobadilla, Carrascal (Lucena), Aquino e Carrizo (Samudio); Morales (Galeano) e Churín (Fernández Técnico: Facundo Sava.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2022/11/testemunhal-dengue-1.mp4

teste
Sair da versão mobile