Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras reage e empata com o Atlético no Mineirão pela Libertadores

César Greco

O Palmeiras realmente é um time difícil de ser batido. Após estar perdendo para o Atlético/MG por 2 a 0, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América, o Verdão teve forças para reagir e chegar ao empate.

Hulk, de pênalti e Murilo (contra) marcaram para o Galo. O próprio Murilo e Danilo, no fim, deixaram tudo igual. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Quem vencer, avança. Um novo empate levará a disputa da vaga para as penalidades máximas.

Palmeiras completou 20 jogos sem ser derrotado como visitante.

O Verdão vem de uma série atual de 17 jogos de invencibilidade. Antes desse empate eram nove vitórias consecutivas.

O time de Abel Ferreira não perde um jogo de Libertadores desde maio do ano passado, quando foi superado pelo Defensa y Justicia, no Allianz Parque.

Como visitante, a última derrota foi em abril de 2019, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires.

ATLÉTICO-MG 2 X 2 PALMEIRAS
GOLS – Hulk, aos 45min do 1º tempo. Murilo (contra), aos 2, Murilo, aos 13, e Danilo, aos 46 do 2º.
ÁRBITRO – Facundo Tello (Argentina).
PÚBLICO – 57.140 presentes.
RENDA – R$ 4.232.050,90.
ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano, Nathan, Junior Alonso (Igor Rabelo) e Rubens; Otávio, Jair e Zaracho (Nacho Fernández); Ademir (Pedrinho), Hulk (Alan Kardec) e Keno (Vargas). Técnico: Cuca
PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa, Dudu e López (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.
CARTÕES AMARELOS – Jair, Mariano

teste
Sair da versão mobile