Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras não dá chance ao Fortaleza e abre ótima vantagem

César Greco

Além de não sofrer gol do melhor ataque do Brasil, o Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0, no Allianz Parque, e se aproximou demais das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram de Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos.

A partida de volta acontece no dia 31 de maio, na Arena Castelão. Com a vantagem, o Palmeiras poderá perder até por dois gols de diferença na capital cearense. O Leão do Pici precisará de quatro gols de vantagem para avançar diretamente. Se ganhar por três gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 21h, para disputar clássico com o Santos na Vila pelo Brasileirão.

PALMEIRAS 3 x 0 FORTALEZA
GOLS – Raphael Veiga, aos 11; Bruno Tabata, aos 17 minutos do primeiro tempo; Richard Ríos, aos 43 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Allianz Parque, em São Paulo.
ÁRBITRO – Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ).
PÚBLICO – 32.254 torcedores.
RENDA – R$ 2.791.492,43.
PALMEIRAS – Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga (Richard Ríos); Bruno Tabata (Luís Guilherme), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.
FORTALEZA – João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Lucas Crispim (Dudu); Caio Alexandre, Zanocelo (Zé Welison) e Hércules (Pochettino); Yago Pikachu (Calebe), Romarinho (Moisés) e Lucero Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

teste
Sair da versão mobile