Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras empata com Libertad no Paraguai, pela Libertadores

O Palmeiras empatou com o Libertad por 1 a 1, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América.

O zagueiro Gustavo Gómez abriu o placar aos 38 minutos do 1º tempo. Após escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, o becão escorou no canto esquerdo de Martín Silva, ex-goleiro do Vasco da Gama. Ele não comemorou o gol em respeito ao seu ex-clube.

O empate aconteceu aos 16 minutos. Bareira recebeu pela direita, cortou para a esquerda e cruzou para Espinoza marcar o gol de cabeça. Ele contou com uma falha do goleiro Weverton, que saiu muito mal no lance.

Lucas Lima foi expulso aos 50 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Espinoza cobriu uma falta na trave.

Para a partida da volta, o Verdão terá um reforço importante: o técnico Abel Ferreira, recuperado da covid-19, voltará a dirigir a equipe.

LIBERTAD-PAR 1 x 1 PALMEIRAS
GOLS – Gustavo Gómez, aos 38 minutos do primeiro tempo. Espinoza, aos 16 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Assunção (Paraguai).
ÁRBITRO – Fernando Rapallini (ARG).
LIBERTAD-PAR – Martín Silva; Ramirez, Luis Cardozo, Adorno e Piris; Campuzano, Espinosa, Bareiro e Cáceres (Hugo Martínez); Adrián Martínez (Villalba) e Óscar Cardozo (Ferreira). Técnico: Gustavo Morínigo.
PALMEIRAS – Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael (Emerson Santos), Gabriel Verón (Breno Lopes), Raphael Veiga (Lucas Lima) e Gustavo Scarpa (Gabriel Silva); Rony (Willian). Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar).

teste
Sair da versão mobile