Ícone do site Rápido no Ar

Pais de menino que se queimou com álcool em Sumaré são presos por abandono de incapaz

Foto: Veloz/Rápido no Ar

Os pais de um menino de 8 anos foram presos sob acusação de abandono de incapaz, após o filho sofrer graves queimaduras em sua residência no bairro Bom Retiro, em Sumaré. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

De acordo com a Polícia Civil, o menino estava com a irmã de 7 anos em casa quando o acidente aconteceu. Ele teria manuseado um produto inflamável próximo a um galão de combustível, resultando nas queimaduras. A irmã não foi ferida.

O estado de saúde da criança é considerado grave. Após o socorro inicial, ele foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa de Limeira pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Durante a investigação no local, as autoridades também identificaram sinais de desnutrição em um cachorro na residência, o que levou a acusações adicionais de maus-tratos a animais contra os pais.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré, que prossegue com as investigações.

TRANSFERIDO PARA LIMEIRA

O menino foi transportado nesta manhã pelo helicóptero Águia da Polícia Militar de Sumaré para Ala de Queimados da Santa Casa de Limeira.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile