Ícone do site Rápido no Ar

Pai e filho são detidos pela GCM após desacato no Nossa Senhora das Dores em Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem de 32 anos e seu filho de 15, após uma ocorrência de trânsito, seguida de desacato no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo informações dos agentes, Hansen e Sobrinho, eles patrulhavam pela Avenida Luiz Vaz de Camões, quando avistaram o adolescente em uma motoneta trafegando pela via, porém ao emitirem ordem de parada, o jovem empreendeu fuga.

No acompanhamento, o acusado teria subido em calçadas colocado em risco a integridade de pessoas que estavam pelo local. Minutos ele foi detido e durante a abordagem, o pai do adolescente chegou e começou a esbravejar contra a guarnição. Segundo os agentes o homem dizia “vermes, lixos” e chegou até mesmo a ameaçá-los, falando que descobriria onde moravam.

Diante da situação ele também foi detido por desacato e ambos foram encaminhados para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

Durante averiguação na motoneta, foi constatado que ela estava com o motor alterado sendo muito mais potente que o permitido, além de uma placa artesanal. Questionado, o adolescente informou que comprou a motocicleta pela internet no valor de R$ 1 mil.

Após os procedimentos o adolescente e seu pai foram liberados perante assinatura de termo de responsabilidade. A motoneta foi apreendida e encaminhada para o pátio municipal.

Imagens: GCM Hansen

teste
Sair da versão mobile